quinta-feira, 27 de maio de 2010

P P P...

Coincidência, não sei,mas que as minhas realização começam com "p" isso está sendo uma verdade, primeiramente o primeiro "P" de pastor, algo que desde a minha adolescência quando tive o primeiro contato com a igreja batista já fluira o desejo do ministério eclesiástico, fiz o Bacharél em Teologia e após formado assumir como pastor numa igreja batista. O segundo "P" outro desejo era de fazer psicologia ou psicanalise e atualmente estou fazendo a segunda opção, ainda não concluí, mas pretendo conquistar esse "p". O terceiro "P" é de professor, outro desejo que sempre tive, na qual atualmente estou lecionando numa escola de rede estadual. Entendo que ainda resta um "P" na minha vida que é o de "Pai", mas nesse acredito que deverei esperar mais um pouco, mas espero logo, logo ter mais esse "P" e quem sabe não terei outros "P" na vida.

Espero que sim...

um abração

Um comentário:

edson disse...

atualiza esse blog. coloca aí o culto temático!!!!