quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entre uma coisa e outra...Relatarei isso

Marcos Cristian, pr

Pifes (nome fictício) sempre foi uma pessoa tímida que ao longo dos anos pouco envolvera com mulheres, alias conta-se de dedos as namoradas que tivera durante esse percurso, todavia agora ele vive um dilema interessante, eu diria incrível, solteiro, morando sozinho e com uma forte expectativa de sucesso, não pretende se envolver, todavia espera ter amizades. Bem o que chama mais atenção que ele passa por uma inusitada situação diante de três pessoas que toca em seu coração sendo:

A primeira uma moça solteira, de boa família, formada e bastante interessante;
A segunda ela é noiva, todavia percebe que em meio à amizade fica sempre algo no ar entre ambos, como uma conversa mal terminada...
E a terceira acredito que seja a mais complicada, pois é divorciada e ainda vive as turbulências do casamento que pouco tempo se desfizera.

Bem, Pifes está envolvendo com a situação que para alguns, seria fácil para resolver, todavia, devido a sua personalidade e integridade, se mantém distante de um qualquer possível envolvimento, até porque poderá trazer danos ao relacionamentos.

Bem, não é todos os dias que ouvimos de pessoas que estão neste dilema, espero que a compreensão sobre a atitude de Pifes seja de maneira louvável dentro de uma situação que visa mais à amizade, honestidade e respeito que a vulgarização do ser, em falando em ser, posso ver que como as pessoas não se prezam nesse sentido, estou atualmente dando aulas numa escola de ensino médio, e vejo como a facilidade pelo sexo é evidente no meio. Será que hoje as pessoas perderam o lugar onde fica a cabeça e vale mais ter bunda que cabeça?
Será que vale mais ter prazer sexual que expectativas de família e sucesso na vida?

Onde iremos parar se continuarmos a viver desta forma?

Até quando veremos adolescentes mães solteiras, digo isso, que falta muito homem no mercado para assumir uma família e levar a serio a vida a dois.

Acredito que atitude de Pifes é louvável entendendo que a expectativa que nele há de futuro é mais forte e duradouro.

Pense nisso!

Nenhum comentário: