segunda-feira, 10 de maio de 2010

escrevendo alguma coisa, que posso ser útil.

Marcos Cristian, pr

Não existe nada em mim, que diferencia dos outros homens, a não ser a responsabilidade de ser o que sou. Quando e certo quando as pessoas olham para nós, imaginam que não tenhamos dores, dificuldades, turbulencias e ansiedades, pois é tenho tudo isso, e me abato com tudo isso, porém, não gosto de me entregar a essas situações, pois elas dão alternativas para uma nova posição na vida para tomar, fico triste que muitas pessoas quando se sentem assim, largam a toalha cair, que tolice fazer isso! Viver é um grande desafio, e é necessário ter coragem, como diz alguns: cada dia é necessário matar um leão para viver!" Isto é verdade. São inúmeras dificuldades e pessoas que estarão impedindo o avanço natural das coisas e nesta demonstração de forças alguma das partes cederão.

Creio que isso deveras levará a reflexão, a acreditar que a derrota, nos prepara para as futuras vitórias.

entre a morte e vida, prefiro o último, pois apesar das dificuldades, elas não são eternas. Um dia acabará, com certeza!

eu acredito nisso!

Nenhum comentário: