Render-se a Deus não é resignação passiva, fatalismo ou desculpa para a preguiça. Não é resignar-se com a situação, mas significa exatamente o oposto: sacrificar a vida ou sofrer, a fim de mudar o que precisa se mudado. Deus freqüentemente chama as pessoas que se entregaram a ele, para batalhar em seu nome; render-se não é para covardes ou subservientes. Do mesmo modo, não significa desistir do raciocínio lógico; Deus não desperdiçaria a mente que lhe concedeu! Deus não quer ser servido por robôs. Render-se não é suprimir a própria personalidade; Deus quer utilizar sua personalidade singular. Em vez de diminuí-la, render-se a aprimora. C. S. Lewis observou: “quando mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós, mais autêntico nos tornamos - pois foi ele quem nos fez.
A rendição se manifesta mais claramente na obediência e na confiança. Você não pode chamar Jesus de senhor, quando se recusa a obedecer.
Aquele que verdadeiramente se rendeu a Deus diz: “Pai, se este problema, dor, doença ou circunstancia é necessário para a tua gloria e o cumprimento do teu propósito na minha vida ou na vida de outro alguém, por favor, não o afastes”. Esse nível de maturidade não facilmente alcançado.
Extraído do livro: “Uma vida com propósitos” de Rick Warren
2 comentários:
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
Postar um comentário