terça-feira, 24 de julho de 2007

Muito interessante!

Ontem, estava no ponto aguardando o onibua chegar, quando bem em frente, em uma banca de revista, vi uma cena que me chamou atenção, quando entrou na banca de revista uma mãe e três filhos para comprar revistas; de vários gêneros, fiquei encantado com a cena. Porque, quase a gente não se vê mais este desejo nos adolescentes e jovens pela literatura, não vemos mais a leitura de gibis, de revistas de motos e carros nas mãos dos jovens e adolescentes hoje em dia. Vemos jovens e adolescentes que já aos nove anos de idade estão inseridos na internet, que não mais têm interesse em ler livros ou revistas, juntar figurinhas ou coisa parecidas. Acredito que como pastores e pais devemos levar os filhos e as crianças à bibliotecas, às bancas de revistas, para que eles possam serem despertados para a cultura. Uma das coisas que mais gosto de ganhar de presente é um livro, quem me dá um livro, será lembrado por toda a minha vida, pois, me fez crescer, me fez imaginar e pensar.

que possamos pensar nisso e verificar que a banca mais próxima de sua casa, é um ambiente de cultura para seus filhos.

Nenhum comentário: